11 de dezembro de 2011

Não consigo evitar

Passou pouco tempo desde que não me apetecia escrever sobre ti, fotografar-te, andar a cheirar pescoços e beijar lábios de desconhecidas para tentar perceber antes de te beijar a ti como é que beijas e gostas de beijar. Ando pela rua a procurar pessoas do teu tamanho e peso, com lábios assim finos como os teus, de dentes alinhados com precisão como os teus a ver se sou perfeito através do treino quando finalmente chegar o tempo de pelo beijo selar o final destas saudades.
No fundo, não consigo evitar gostar de ti e não vou conseguir evitar dizer-to cedo demais tal como te hei-de beijar sem aviso de forma bastante atabalhoada, dente com dente, sem conseguir evitar que te surpreendas e durante um ou mais segundos fiques suspensa sem agir embora, aí dentro de ti, já saibas o que fazer. Já não há paixões instantâneas fora dos filmes há muitos anos e por esta altura já preparaste um plano de contingência para o que se vai passar se por acaso não me for possível evitar manter o carinho somente nas palavras e nos olhares e desejar, até necessitar, verter ternura pelos dedos na tua pele e pelos lábios na tua boca.
É que não consigo evitar querer entrar por essas comportas adentro e insuflar-te de água e oxigénio e sangue fresco, daquele que parece que faz picar as extremidades como o ar frio da manhã faz picar os olhos forçando uma lágrima repleta de alvorada a cair.

1 comentário:

  1. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais esta me diga não. Fazei que Margaret Pickler sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim Adauto Silva Lisboa. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu Margaret Pickler há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que Margaret Pickler seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que Margaret Pickler sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim.. Margaret Pickler que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo,! Que assim seja, Margaret Pickler vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor Margaret Pickler sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor Margaret Pickler sinta um desejo por mim tão forte como um leão.

    ResponderEliminar